fbpx

Ajuda

Como comprar

É com grande alegria que a Editora Árvore da Vida recebe sua visita.

Para sua maior comodidade, seguem instruções de como comprar através de nosso site.Primeiramente, queremos destacar que um dado muito importante e que garante maior segurança em suas transações é seu CPF/CNPJ, por isso, ele é obrigatório em seu cadastro.Tanto o CPF/CNPJ quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo por nossa empresa, não sendo repassados a terceiros.

Para comprar em nossa loja, siga as instruções abaixo:

 1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (Livros, Músicas, Jornal Árvore da Vida e outras páginas em destaque). Clique no produto que deseja, se já souber o nome do produto de seu interesse, para obter maiores informações, ou clique na lupa para Procurar por produtos… . Após um desses dois procedimentos, se desejar, clique em Adicionar ao carrinho, nesse ponto, você também pode decidir pela quantidade.

 2) Continue navegando em nosso site e clicando em Adicionar ao carrinho nos produtos que deseja adquirir, até escolher todos de seu interesse. Você pode alterar, eliminar ou acrescentar produtos ao carrinho de compras em qualquer momento. Após a finalização desse procedimento preencha os campos do CEP para calcular o custo e o modo de envio (SEDEX/ PAC ou CARTA REGISTRADA – nas compras até 500g), e depois clique em Finalizar pedido.

 3) Lembre-se que você deverá ser cadastrado na loja, e precisará de seu Login e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando em CADASTRE-SE ou quando for finalizar sua compra. Seu cadastro é necessário para finalizar sua compra. São informações básicas que protegem ambas as partes de possíveis fraudes, além de proporcionar o armazenamento dos produtos escolhidos em seu Carrinho de compras por um longo prazo, mas se você não fizer o Login, o sistema só poderá armazenar por um curto espaço de tempo.

 4) Se você já é cadastrado em nosso site, informe seu e-mail e senha para que seus dados (endereço de cobrança, endereço de entrega, etc.) sejam recuperados em nosso banco de dados. Caso você esqueça sua senha é possível recuperá-la clicando em “Solicitar nova senha”. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail informado. 

 5) Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido. Você deve fazer alteração do endereço de entrega em seu cadastro, se necessário, antes de fazer uma nova compra. Após a finalização, não será possível fazer correções em seu pedido.

 6) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

 7) Próximo passo será: Opções de Pagamento. Os pagamentos são realizados através do PagSeguro UOL, que oferece a você várias opções, como: cartões de crédito, boleto bancário, débito/transferência.

 8) A administradora dos cartões cobrará juros em todas as compras parceladas. 

Qualquer dificuldade ou dúvida favor enviar e-mail para vendas@arvoredavida.org.br ou ligar em nosso telefone (11) 3723-6003.

 9) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais e confidenciais, você pode estar certo, de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Prazos para Processamento dos Pedidos

Os pedidos serão processados dentro de 1 dia útil após a confirmação do Pagamento.

Como Pagar

Os pagamentos são realizados através do PagSeguro UOL, que oferece a você várias opções:

  1. Boleto bancário. Na escolha dessa opção, o boleto é produzido automaticamente ao finalizar a compra.
    • A opção Boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista;
    •             imprima o boleto e pague no banco;
    •             ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto;
    •             o prazo de validade do boleto é de 3 dias úteis, após a sua emissão (observar vencimento informado no boleto).
    •             A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque ou pagamento agendado.
    •             Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s).
    •             Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.
  2. Cartão de crédito: 
    • A administradora dos cartões cobrará juros em todas as compras parceladas. 

Frete, Prazo de Entrega e Devolução

Frete

A Editora Árvore da Vida entrega em todo o Brasil através das modalidades SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA.
O SEDEX abrange todo território nacional com prioridade no tratamento e na entrega domiciliaria, prazo de entrega entre 2 a 3 dias úteis.
O PAC é um de serviço de encomenda não expressa com garantia de entrega de 5 a 15 dias úteis, de acordo com a região de postagem e entrega.
A CARTA REGISTRADA é uma opção econômica para aqueles que efetuaram compras com o peso máximo de 500g. O prazo de entrega para essa modalidade está entre 5 a 10 dias úteis. 

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

Prazo de entrega

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira de sua escolha, levando-se em conta também a região do endereço de entrega.

Os produtos serão enviados através dos Correios e são realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das tentativas, o(s) produto(s) retornará(ão) a Editora Árvore da Vida. Ocorrendo o retorno da encomenda, entraremos em contato para informá-lo e será cobrado novo frete para reenvio.

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.

Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento (11) 3723-6003 ou   (11) 93802-3994.

Devolução

 

1) TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS => O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através dos telefones (11) 3723-6003 ou   (11) 93802-3994 antes de devolver o produto.

2) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO => Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto.. Nesse caso também recomendamos contatar-nos através dos telefones (11) 3723-6003 ou   (11) 93802-3994 antes de proceder com a devolução.

Ainda não conhece nosso APP?

Por meio do aplicativo EAV play, o leitor poderá ter maior contato com a Palavra de Deus. O aplicativo EAV PLAY é responsável por fornecer a Palavra de Deus digitalmente. Ao acessar o conteúdo proposto para a semana, o leitor consegue visualizar o texto de cada dia da semana, os versículos relacionados ao texto do dia selecionado e ouvir o áudio do texto proposto para o dia, além de assistir uma mensagem em vídeo do autor do livro.